Conhecido pelo seu humor ácido, Danilo Gentili falou abertamente sobre sua vida pessoal no programa “Luciana By Night”, que foi ao ar nesta terça-feira (1º).
Em conversa com a apresentadora Luciana Gimenez, o humorista revelou que demorou para perder a virgindade. “Eu era velho, hein. Tinha uns 25 anos. Eu queria casar virgem, queria fazer tudo direitinho. Aí eu percebi que a vida é uma p****** mesmo”, disse. “Ia ser pastor, eu pensei nisso. Quando é sério o trabalho, admiro como eles fazem coisas que são importantes para a vida dos outros, mas acontece que hoje está muito deturpado”, completou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O humorista, apresentador do “The Noite” (SBT), falou ainda a respeito da onda do “politicamente correto” e de seus processos: “A matéria-prima do humorista é o tabu e o politicamente correto criou novos tabus, são os novos carolas. Criou-se uma neomoral e isso não pode, aquilo não pode. Se você pensar bem o humorista só é o que sofre mais porque ele trabalha nessa linha tênue, mas a grande verdade é que ninguém mais pode dar sua opinião. Arrisco dizer que sou o apresentador que mais tem processos no Brasil, de piadas de coisas que se fala, de coisas que eu não falei”.
Danilo ainda brincou sobre seu patrão, o empresário e apresentador Silvio Santos. Ele afirmou que pega seus aviõezinhos por não conseguir aumento. “Acho que eu não mereço, né? Mas sempre fico esperto, sempre que ele vai jogar um aviãozinho para a plateia eu tento pegar uns, para fazer um por fora”, brincou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
