Em entrevista, Caio Castro fala sobre sua revelação polêmica

28/04/2014 14h31

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Ator fala de polêmica

Caio Castro, em uma participação no “Altas Horas”,  comentou o assunto polêmico e criticou a imprensa por ter mudado o sentido do que disse no programa do GNT, quando foi ao programa de Marília Gabriela, na qual revelou que não gosta de ir ao teatro e gostar de ler.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Eles distorcem tudo. Colocam em um formato que renda clique e que seja polêmico. Acho que faltou muito respeito nos comentários das pessoas, mas é a opinião deles, eu respeito, apesar de não respeitarem a minha”, alfinetou. “Acho que houve uma tempestade em um copo d`água.”

De acordo com o próprio galã, ele explicou que vai ao teatro e lê livros, inclusive para a composição de personagens, mesmo não sendo as suas atividades preferidas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Não falei que não gosto e não vou ao teatro ou que não gosto de ler e não leio nada. Muito pelo contrário. Eu leio bastante até”, afirmou. “Volto a dizer que não é o meu passatempo preferido, não é que eu não goste, eu só não gosto muito.”

Quem assistiu a entrevista no programa, viu que o ator Ney Latorraca, 69, um dos convidados do “Altas Horas”, defendeu o colega de profissão.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

“Eu acho um absurdo essa coisa de você crucificar uma pessoa. Cada um faz o que quer. Cada um tem o seu caminho. Acho uma sacanagem”, disse. No fim, o artista ainda convidou Caio para assistir ao seu espetáculo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.