Carlos Alberto de Nóbrega. Foto: divulgação.

Carlos Alberto de Nóbrega. Foto: divulgação.

Continua depois da publicidade

Em entrevista ao colunista de TV maurício Stycer, do UOL, o veterano da “Praça”, Carlos Alberto de Nóbrega, que comanda a atração há quase 30 anos, comentou sobre o atual cenário do humor televisivo, e aproveitou pra opinar sobre a chance “perdida” de se fazer um humor novo na TV fechada, pois a cobrança pela audiência é menor.

Ele cita que os atuais humorísticos da TV fechada continuam fazendo um humor antigo, apostando em coisas antigas e já manjadas: “O grande erro da TV fechada, na minha opinião, é que eles não estão renovando. Eles tem a chance de não precisar da audiência, eles não tem essa obrigação de dar audiência, e tão fazendo humor antigo”, disse.

Continua depois da publicidade

“Todos os programas do “MultiShow”… É uma ‘bicha’, é um ‘crioulo’, é uma mulher gorda… Quando entra, pede palmas… É a chance que eles tem de fazer um humor novo”.  Sobre o fórmula de sucesso do programa que apresenta no SBT, Carlos comenta: ” É o simples. O simples é difícil de se fazer.  O meu pai falava: ‘se você não pode dar um caviar, dê um feijão com arroz bem feito’ “.

Sobre o limite financeiro  da “Praça”, o veterano revela: “Eu jamais teria condições de fazer um programa da qualidade do ‘Tá no Ar’, do ‘Zorra’… A gente não tem dinheiro pra isso”.

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade