Em entrevista, Deborah Secco diz ser atingida por tragédias no Brasil e justifica

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

25/02/2019 22h56

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Deborah Secco como a Karola em cena de Segundo Sol (Foto: Reprodução/Globo)
Deborah Secco será rainha de camarote do Rio de Janeiro (Foto: Divulgação)

Deborah Secco será rainha de camarote do Rio de Janeiro (Foto: Divulgação)

Deborah Secco decidiu abrir o jogo.Como é de conhecimento, 2019 começou com uma sucessão de tragédias. Desde o desastre de Brumadinho, passando incêndio no Ninho do Urubu, do Flamengo, e o acidente com o helicóptero que transportava o jornalista Ricardo Boechat.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Bruna Marquezine demonstra apoio à garota estuprada pelo padrasto e toma atitude impressionante

Em entrevista à Folha, Deborah contou que busca respostas a tantas tragédias na fé. “É tão difícil que acho que nada do que a gente possa falar ameniza a situação. Graças a Deus, sou uma pessoa de muita fé. Sempre acho que papai do céu tem um propósito para tudo, por mais difícil que pareça para nós, humanos”, disse.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Alexandre Pato revela momento íntimo com Rebeca Abravanel e web vai à loucura com o casal

Ela ainda detalhou que é atingida pelas tragédias pois tem uma enorme empatia. “Hoje consigo me colocar no lugar de uma mãe de um dos meninos do Flamengo, de uma mãe que perdeu um filho em Brumadinho. Não tem o que falar. Rezo todos os dias por todas essas pessoas. Para que elas cheguem em algum lugar e estejam muito melhor que nós. Rezo também por aqueles que ficaram, para que tenham forças para seguir em frente”, explicou a artista.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

+Bruna Marquezine apresenta novo membro de sua família e recebe alfinetada do Padre Fábio de Melo

Por fim, a Karola da novela Segundo Sol, recente papel da atriz na TV, encerrou esperando que as pessoas aprendam algo com tanta tristeza. “Acho que isso vem como lição espiritual mesmo. Dizem que tem coisas que estão historicamente definidas pelos astros, e que têm que acontecer. Minha astróloga falou que esse é um ano em que essas coisas precisam de fato acontecer. Mas é muito difícil para nós, humanos e pequenos, conseguirmos enxergar isso como algo necessário. Que tenhamos força para isso”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.