Em entrevista, Deborah Secco surpreende e faz apelo para participar de programa do SBT com a filha

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

19/07/2018 11h33

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Deborah Secco (Foto: Reprodução)
Deborah Secco no Altas Horas (Foto: Divulgação)

Deborah Secco no Altas Horas (Foto: Divulgação)

Deborah Secco está no centro das atenções com a personagem Karola em Segundo Sol, trama das nove exibida atualmente pela TV Globo. Em entrevista para o programa TV Fama, Deborah fez diversas revelações, dentre elas, se irá adotar uma criança.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mamma Bruschetta defende Leo Dias, se recusa a falar da rixa de Mara e Lívia e manda recado para Catia Fonseca

“O que eu falo é que se eu adotar o segundo [filho], ele [Hugo Moura, o marido] ele não vai ter o terceiro, ele não vai se encorajar. Se eu tiver o segundo biológico ele vai querer adotar o terceiro sem a menor dúvida”, disse Deborah, que já é mãe de Maria Flor.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Maria Flor, Deborah e Hugo Moura (Foto: Reprodução)

Deborah aproveitou a oportunidade para fazer um apelo para o apresentador Raul Gil, do SBT. “O sonho dela [Maria Flor] é ir lá cantar e a gente vai ter que fazer acontecer”, disse ela, que ainda fez um apelo: “Me ajudem pessoas, preciso levar a Maria Flor para cantar no vovô Raul”.

DEBORAH SECCO RELEMBRA OUTROS PAPÉIS

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

No Altas Horas de 07 de julho, a atriz abriu o jogo e falou de diversos assuntos, desde o machismo, até sua carreira e relembrou ainda a personagem Bruna Surfistinha.

“A minha geração foi criada em uma sociedade extremamente machista, homens e mulheres machistas. A gente começa uma luta agora, mas é muito longa e dura. Temos que ser muito fortes e persistentes”, disse ela. Deborah Secco soltou o verbo e disse que não se envergonha de ter interpretado uma prostituta.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Fico muito triste quando dou algumas declarações e vejo a maioria das mulheres comentando:’vagabunda, piranha’. Me julgam muito pelos papéis que eu fiz e eu sempre falo que, graças a Deus, não tenho vergonha nenhuma de ter feito uma prostituta. Eu teria mais vergonha de fazer políticos no momento”, disparou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.