Em entrevista, Eduardo Sterblitch diz que só iria pra Globo com o “Pânico” junto

1 min de leitura

Desmentido boatos de que sairia do programa “Pânico na Band” para ir para a Globo, o humorista Eduardo Sterblitch já confirmou no seu programa nesse penúltimo domingo que não está deixando a atração da TV Bandeirantes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em entrevista  realizada pelo site F5, da Folha de São Paulo, Eduardo disse:

“Eu achei superengraçado e a gente brincou com isso”, afirmou. “Nem teve proposta nem nada.”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Não tem como, o meu contrato é de três anos”, disse. “Quando você assina com alguma emissora a Globo, por ética, liga para a Band para perguntar como é que está o contrato.”

“Eu nunca iria para a Globo sem o ‘Pânico'”, avaliou. “Se eu for é porque é muito dinheiro ou então para um projeto muito legal que eu goste muito.”

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“O ‘Pânico’ dá muita liberdade editorial”, revelou. “Na Globo eu não teria 50% da liberdade que eu tenho.” “A Globo dá muitas facilidades, mas eu não trabalho para ter facilidades, mas para fazer o que eu curto”, concluiu.

Emílio Surita falou que a notícia da saída de Eduardo estava repercutindo no Twiitter e alertou as pessoas que consomem informações para checar suas fontes primeiro antes de acreditarem em tudo que leem na internet.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

Sair da versão mobile