Em entrevista, Emilly chora ao falar da mãe, despreza Vivian e cogita retorno com Marcos

1 min de leitura

Emilly contou tudo em entrevista. (Foto: Roberto Moreyra / EXTRA)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A ex-BBB Emilly Araújo conversou com o jornal Extra Online e contou como está sendo sua vida pós vencer o reality show “Big Brother Brasil 17”.

A morena falou seu relacionamento com o médico Marcos Härter e não descartou uma volta com o rapaz. “Desejo tudo de bom para ele e quero que seja feliz, assim como eu estou feliz. Não tenho mágoas. O que aconteceu na casa, ficou na casa. Sou grata a tudo o que ele fez por mim, mas, no momento, estou focada nos meus planos de ser atriz”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ela aproveitou também para salientar que está bem diferente do que o público viu dentro da casa. “Não me arrependo de nada, mas seria menos explosiva. A Emilly de hoje sabe ouvir”, avaliou. Quando perguntada sobre a rival Vivian, Emilly solicitou que fosse perguntado só coisas dela e não dos outros participantes.

A irmã de Mayla chorou por três vezes durante a matéria, sempre quando citou o nome de sua mãe. A gata aproveitou para contar como surgiu a oportunidade de entrar no reality. “Quando a minha mãezinha morreu, eu estava desesperada procurando emprego, até que surgiu o programa“.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Por fim, a beldade contou sobre a repercussão aqui fora das noites quentes que teve com o Marcos no edredom. “Meu pai me deu uma bronca. Disse que eu não precisava me expor daquele jeito. Mas entendeu que eu estava namorando, e sexo é uma coisa normal entre namorados”, explicou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile