
Autor conversou com a redação do TV FOCO!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O autor de novelas Carlos Lombardi escreve seu primeiro folhetim na Record, “Pecado Mortal”, desde que em 2012 decidiu deixar a Globo, emissora na qual escreveu grandes sucessos como “Kubanacan” e “Uga Uga”.
Atualmente escrevendo “Pecado Mortal”, trama com orçamento milionário o autor em uma conversa rápida com a redação do TV FOCO, falou sobre os rumores que a trama estaria com as gravações atrasadas e também sobre as notícias que circularam recentemente e que davam conta que o folhetim seria encurtado pela baixa audiência:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A novela foi prevista para 150 capítulos – verificar todo o material de divulgação do início – e deve ter 150 capítulos. As gravações se atrasaram na semana passada por dois problemas de saúde no elenco – que já estão sendo superados e acreditamos que estaremos com a mesma frente – que nunca foi grande – novamente em dez dias”
Quando questionado sobre como estaria o clima nos bastidores da novela, o autor foi honesto e disse ser um prazer escrever o folhetim: “O clima do elenco não posso lhe dizer, não estou no Rio. Com os que converso, todo mundo está muito feliz com a ótima crítica que a novela tem recebido. Todos têm consciência que estamos fazendo um produto diferenciado e felizes por isso ter sido reconhecido. Eu mesmo fico muito feliz, há muitos anos não tinha críticas tão boas nem tinha uma obra minha apontada por diferentes críticos como a melhor do ano. É um prazer escrever essa novela”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Exclusivo! Isacque, Ben de Vai Na Fé, fala de tensão, relação com Sol e Lumiar e opinião sobre pai de Jenifer
● Exclusivo: Campeã do ‘Dança’, Lucy Ramos fala sobre Amor Perfeito e boatos de que seria a Brisa em Travessia
● Reis novela? Que nada! Record transforma trama em série e promete estremecer a TV em 2022; entenda
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE