Em entrevista, Gretchen defende palmada educativa: “tapa faz virar gente”

06/05/2015 11h48

1 min de leitura

(Foto:Divulgação)

(Foto:Divulgação)

Durante uma entrevista à Antonia Fontenelle no programa ‘Na Lata’, a cantora Gretchen falou sobre a palmada educativa, lei que altera o Estatuto da Criança e do Adolescente, proibindo castigos corporais em menores de idade.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Não sou da psicologia atual que em filho não pode bater. Só quem sabe da vida dentro de casa são os pais. O meu sempre me bateu e hoje sou quem eu sou. Tapa faz virar gente. Faz a gente ser educado, honesto e ter disciplina”, disse.

Atualmente ela mora em Portugal, mas prepara a mudança para o Principado de Mônaco, na França, onde vai abrir sua terceira loja de produtos brasileiros. “Vou viver lá de forma simples”, contou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Durante o papo, a ex-dançarina comentou a decisão Thammy Miranda da cirurgia para retirada dos seios. “Todos os meus filhos são muito parecidos comigo e somos muito corajosas na minha família. Nunca permiti que não cumprissem a sua vontade. A única pergunta que eu fiz foi se ela mudaria de nome, agora se é ele ou ela tanto faz. O que importa é o que eu sinto”, afirmou.

 

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.