Em entrevista histórica com recorde de espectadores, Lula debocha de Neymar: “Bolsonaro fez um acordo com o pai dele”

Lula participou de entrevista histórica.
A participação de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no podcast “Flow”, na noite desta terça-feira (18), superou um milhão de espectadores simultâneos e bateu o recorde de audiência do programa, o mais popular do Brasil dentro do segmento de política.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A marca máxima anterior pertencia a Jair Bolsonaro (PL), adversário do atual candidato petista no segundo turno da eleição presidencial, que esteve no podcast em agosto.
SAIBA MAIS! Debate com Lula e Bolsonaro faz audiência da Band disparar e até mesmo o Fantástico é ameaçado
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A participação de Bolsonaro, que durou cerca de quatro horas na época, chegou a ter 535 mil pessoas assistindo ao mesmo tempo no pico. Já a conversa entre Lula e o apresentador Igor Rodrigues Coelho, conhecido como Igor 3K, registrou 542 mil espectadores menos de cinco minutos após iniciar a live, às 19h27, se desconsiderados os anúncios publicitários iniciais.
O número seguiu subindo e ultrapassou 1 milhão de espectadores simultâneos. Em uma de suas primeiras falas no “Flow”, Lula afirmou que Bolsonaro “se comporta como se fosse” pedófilo.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
O petista relembrava sobre o episódio em que Bolsonaro afirmou, em uma entrevista, que foi à casa de adolescentes venezuelanas depois que “pintou um clima”.
“Ele foi lá com segundas intenções”, declarou Lula. Questionado por Igor se acreditava mesmo que Bolsonaro era pedófilo, Lula disparou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ele se comporta como fosse. O tratamento que ele dá às mulheres, você veja uma coisa, ele vai terminar um mandato de presidente. Ele nunca reuniu nenhum agrupamento de organização da sociedade, nem favelado, nem trabalhadores, nem sindicatos, nem mulher, nem negro, nada. Ele vive por conta de alimentar os milicianos deles de mentira. Ele tem um exército poderoso para divulgar mentiras. E ele vive disso”, detonou Lula.
DEBOCHOU DE NEYMAR
Já em tom de brincadeira, Igor perguntou se o político estava chateado com o jogador Neymar por ele fazer a dancinha do 22 (número de Bolsonaro). O candidato disse que ele tem o direito de escolher o candidato que quiser e que não estava chateado, mas aproveitou para debochar do atleta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu acho que o Neymar tá com medo que se eu ganhar as eleições, eu vá saber o que o Bolsonaro perdoou da divida do imposto de renda dele. Obviamente o Bolsonaro fez um acordo com o pai dele“, alfinetou Lula.

Em entrevista histórica com recorde de espectadores, Lula debocha de Neymar: “Bolsonaro fez um acordo com o pai dele” (Foto: Reprodução / Instagram)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Diego Laureano
Graduado em Jornalismo pela Universidade Estácio de Sá, tem pós-graduação em Cinema e Audiovisual, pela Fasul Educacional. Com experiência na produção de programas na RIT TV, por dois anos. Possui vasta experiência como redator na cobertura de programas de TV e reality shows em portais de entretenimento desde 2008. Está desde 2022 no TV Foco, com forte atuação na cobertura de novelas e reality shows, onde escreve com responsabilidade, clareza e leveza. Desde 2023 também atua como apresentador do TV Foco em seu canal no YouTube. diego.laureano@otvfoco.com.br