Em entrevista, Justin Bieber fala sobre vício em rede social: “Ficava olhando as curtidas”

1 min de leitura
(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Estudos já atribuem constatam doenças relacionadas ao vício em mídias sociais. As disfunções desta área são atribuídas a questões especialmente ligadas à ansiedade e autoestima.

+“Estava ficando cada vez mais metido”, revela Justin Bieber

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Justin Bieber parece ter sido vítima desse problema. Durante entrevista concedida à revista Seventeen, o cantor revelou estar viciado na mídia social Instagram durante algum tempo. “Ficava olhando as curtidas e, se uma foto não atingisse determinada quantidade de curtidas, aquilo afetava como seria o resto do meu dia”, afirmou o astro pop.

“Eu tive que entender que nem todo mundo vai gostar de mim. Muito do que acontece nas redes sociais não é real. As pessoas sentam atrás do computador e podem dizer qualquer coisa que elas normalmente não diriam na sua cara”, analisa. “Foi por essa razão que criei um aplicativo chamado Shots – ele não permite comentários por causa disso. Se você quer postar alguma coisa, você não está postando isso por aprovação. Eu faço isso para as pessoas que querem ver isso”.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

Sair da versão mobile