Conhecido por seu bom-mocismo na TV e fora dela, Klebber Toledo viverá, a partir do dia 18, Romeu, um vilão daqueles, em “Êta Mundo Bom”, a próxima novela das seis. “Sei que tenho essa fama, mas não sou tão bonzinho assim. Posso e sei ser muito ruim. Não gosto de briga, mas, se tiver que partir para cima, vou sem cerimônia”, afirma o ator.
O ator falou sobre uma possível semelhança com seu personagem. “Acho que são dois pontos em comum: a comunicação, nos comunicamos muito bem, conseguimos expor nossos pensamentos de forma clara. Além disso, assim como eu, acho que a única coisa que pode tirar o Romeu do foco e fazê-lo mudar seu caminho é o amor. Se tem algo que é capaz de me fazer mudar de ideia é meu coração, ele manda mais em mim do que eu nele. Romeu tem isso também. E o que mais nos difere é o caráter. Detesto mentira, disse-me-disse e o Romeu vive fazendo isso”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Questionado sobre sua relação com Marina Ruy Barbosa, ele diz: “Torço muito por ela, de verdade, e quero muito o seu bem. Tenho muito carinho por toda a família da Marina, em especial os pais dela, Geoconda e o Paulo, que eu amo. Mas, hoje em dia, a gente raramente se encontra, a correria da nossa vida é muito grande. E é curioso que as pessoas ainda torcem de um jeito louco pela gente, mesmo tanto tempo depois de termos terminado. Entendo que é uma forma de carinho com a gente, mas é passado”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
