Miley Cyrus deu uma entrevista à edição norte-americana da revista Marie Claire que deixou muitos fãs de queixo caído. A cantora contou que desenvolveu dimorfia corporal por conta de “Hannah Montana”, série da Disney que estrelou de 2006 a 2011 e lhe projetou para a fama.
“Desde que eu tinha 11 anos, diziam: ‘Você é uma estrela pop! Isso significa que você tem que ser loira, tem que ter cabelo comprido, e você tem que usar algo reluzente e apertado. Enquanto isso, eu sou uma menina frágil de 16 anos que usa uma peruca e uma tonelada de maquiagem. Eu fui feita para parecer com alguém que eu não era, o que causou, provavelmente, alguma dismorfia corporal, porque eu fazia o certo daquilo todo dia e, depois que terminei a série, pensei: ‘Quem sou eu?'”, desabafou Miley.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela ainda comentou sobre as imagens perfeitas na internet. “Quando você para os retoques, as imagens perfeitas, você se sente ruim. Eles clareia a pele das meninas negras, suavizam as rugas. Mesmo que eu fique presa no Instagram perguntando: ‘Por que não me pareço com isso?’. É uma chatice completa. É uma loucura o que as pessoas decidem como todos deveriam ser”, finalizou ela ao Just Jared.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE