Em entrevista, Naldo chora muito, explica motivo das agressões e pergunta: “Não mereço a chance de viver?”

07/12/2017 15h41

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
O cantor Naldo concedeu entrevista exclusiva para o Fofocalizando do SBT. (Foto: Reprodução)

O cantor Naldo concedeu entrevista exclusiva para o Fofocalizando do SBT. (Foto: Reprodução)

O cantor Naldo Benny conversou com exclusividade com o jornalista Leo Dias do programa Fofocalizando, exibido nas tardes do SBT. Leo deu todo o espaço para o funkeiro se explicar sobre os acontecimentos que cercaram sua vida nas últimas horas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O funkeiro falou sobre a briga e a arma encontrada em sua mansão no Rio de Janeiro. “A gente se aborreceu, acabou se agredindo, os dois. A situação da arma foi por conta de um assalto que eu tive na minha casa”, iniciou ele, que ainda contou que quebrou o celular dela por ciúmes de uma rede social, o Instagram.

Ana Maria Braga expõe o intérprete do Louro José e revela briga feia

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em diversos momentos Naldo se emocionou e fez declarações apaixonadas para a mulher. “A Ellen é a mulher que eu escolhi pra viver o resto da vida. Ela é sensacional. Eu já comecei a buscar ajuda pra mim”, disse ele, que completou: “Tô me sentindo um trapo, um nada. Parece que eu não mereço a chance de viver. Eu tô em pânico, eu não tô legal, cara”.

O cantor Naldo Benny e a Mulher Moranguinho. (Foto: Reprodução)

Afirmou também que buscará ajuda e que quer ser um ser humano melhor. “Eu jurei amor à Ellen, que eu ia cuidar bem dela, tratar dela. A gente casou, tem uma filha linda e eu não vou abrir mão disso. Eu já entendi que eu preciso me tornar um ser humano melhor”. O ex-marido de Branka Silva também afirmou que fará de tudo para resgatar o seu casamento.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

César Tralli se pronuncia sobre proibição de diretor da Globo e afirma: “eu paguei meu casamento”

“Se eu tiver que mudar de vida, de país, do que quer que seja, eu vou fazer tudo o que for possível. Não tenho vergonha nenhuma de falar isso. E que se dane, amo a minha mulher, tô arrependido demais, tô me sentindo um lixo, um nada. Sentindo vergonha de mim”, declarou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

E concluiu: “Por que eu to tão emocionado, triste e desesperado? Porque a última pessoa que eu queria brigar é a minha mulher. Eu te amo e não vou deixar nosso casamento acabar, vou lutar pela família, pela nossa filha”. Maria Vitória, de apenas 2 anos, é o fruto do relacionamento dos dois.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.