Em entrevista, Paolla Oliveira diz acreditar em reencarnação

11/01/2016 17h00

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Paolla Oliveira (Foto: Globo/João Cotta)
Paolla Oliveira (Foto: Globo/João Cotta)

Paolla Oliveira
(Foto: Globo/João Cotta)

“Eu acredito em reencarnação. O sentido de sermos melhores, de fazermos o bem, de amar mais é maior quando acreditarmos nisso. O mundo é tão grandioso e temos tanta coisa para aprender que uma vida só seria pouco”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sobre sua personagem, ela foi sincera: “Ninguém rouba ninguém. A Melissa é equivocada nos valores dela, não respeitou a decisão do Felipe e vive com raiva. Por mais que não se concorde com algumas atitudes, nada se resolve com ódio ou obrigando ninguém a nada. O amor que a Melissa diz que tem é, na verdade, posse, egoísmo. Ela não ama demais, não sabe o que é amor de verdade. A Melissa mistura os sentimentos, mas deve abrandar o coração para não precisar viver uma terceira vida”.

Quando o assunto é seu relacionamento com o diretor Rogério Gomes, o Papinha, a bela desconversa e comenta o que sente com as consequências da fama:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Eu sou muito grata às coisas que conquistei. O ônus de ser conhecida existe, mas todo dia aprendo um pouco a lidar com isso. Perfeição para mim não é real e eu me considero uma mulher real. Mas elogio é bom, principalmente se for ao meu trabalho.”, afirmou.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.