Irmã de Ivete Sangalo, em entrevista, revela lado desconhecido da cantora

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura
Ivete Sangalo e sua irmã no "Conversa com Bial"

Ivete Sangalo e sua irmã no “Conversa com Bial” (Foto: Divulgação/ Gshow)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ivete Sangalo e sua irmã, Cynthia Sangalo, participaram do programa “Conversa com Bial”, que vai ao ar nesta terça-feira, 15 de agosto. No bate-papo com o apresentador, Cynthia revelou o que a irmã “não gasta de jeito nenhum”.

+A Dona do Pedaço: Obcecado, Camilo faz vida de Vivi um inferno e coloca espião dentro de sua casa

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Whindersson Nunes desabafa sobre depressão e conta detalhes aterrorizantes sobre luta contra doença

+Faustão promove Carol Nakamura como jurada técnica do Dança dos Famosos e deixa público perplexo

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Às vezes viajamos, tentamos fazer um figurino novo, e ela diz que vamos gastar muito”, comenta Cynthia, que ainda entrega o visual da cantora no dia a dia. “Ela só anda de chinelo! Eu peço ‘Vete, bota uma coisinha melhor’, e ela ‘Não, vou assim mesmo, está ótimo!’, e sai”, conta.

A irmã de Ivete revelou ainda que abandonou o curso de secretário executivo para trabalhar com a irmã na Banda Eva. “Ela precisava de alguém para fazer e desfazer as malas, porque viajava muito. Comecei então a ganhar R$ 20 por mala. Com o dinheiro, eu comprava tecido para fazer as próprias roupas da Ivete”, diz.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ainda na conversa com Bial, a cantora acabou contando que, durante uma viagem que fez com o marido, Daniel Cady, para a Europa, seu filho, Marcelo, de 7 anos, questionou se a artista estava indo preparar um “irmãozinho”.

“Tentamos todos os dias pela Europa inteira, mas não deu certo. Quando voltamos, ele nos perguntou: ‘E aí, fizeram?'”, brincou a cantora.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Sair da versão mobile