Didi alfineta a Globo: "Não podem fazer um Didi falso. O Didi sou eu!"
(Divulgação/TV Globo)
Renato Aragão, no auge de seus 81 anos de idade, falou com a revista TitiTi e mandou um recado para a Globo, onde permanece fora do ar. Sobre a nova versão que a emissora está produzindo dos “Trapalhões” com novos atores, o humorista disparou:
“Nao podem fazer um Didi falso. O Didi sou eu! Pode ser outro nome (de personagem), mas o meu nome não pode”, disse Renato afirmando que gostaria de voltar junto na nova versão do programa que será produzida pela Globo e tem previsão de estreia para o segundo semestre deste ano.
+ Confira quem interpretará Didi na nova versão de “Os Trapalhões”
Questionado pela publicação se a Globo não poderia usar o nome Didi para o personagem na nova versão do programa, o humorista rebateu: “Não, porque está tudo registrado, certinho. E sem dizer que vai confundir o público”, ressaltou Renato.
Ao todo, a nova versão dos “Trapalhões” contará com 12 episódios de 30 minutos. Haverá atores e cantores como convidados especiais.
A revista TiTiti com essa entrevista completa está nas bancas!
Mais lidas
ver todas- Câncer fatal: A morte devastadora de atriz mais amada da Globo e Ana Maria aos prantos com anúncio de luto
- Globo em luto: Com câncer espalhado no cérebro, âncora do Jornal Hoje morreu logo após diagnóstico fatal
- R$ 24M: Casares bate martelo sobre contratação de Oscar no São Paulo em 2025 e revela: “Está tudo certo”
- Tiazinha: Veja como vive Suzana Alves em 2026
- "Ainda choram por mim": Carta psicografada inédita de Dinho, do Mamonas, revela culpado por sua morte