Em Espelho da Vida, Alinne Morais, reencontrou o pai na Globo e acredita em detalhe curioso sobre religião

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
2 min de leitura
Alinne Moraes (Foto: João Miguel Júnior/TV Globo)

Alinne Moraes (Foto: João Miguel Júnior/TV Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em Espelho da Vida, novela de Elizabeth Jin, que estreou na última terça-feira (25), Alinne Morais tem uma série de histórias tocantes na vida dela, entre elas a forma como se reencontrou com o pai que a abandonou no passado.

+ Controvérsia em Segundo Sol aumenta repercussão da Globo e divide opinião do público

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na festa de lançamento da novela Espelho da Vida há alguns dias, a atriz  que vive a antagonista da trama, revelou que só conheceu seu pai aos 22 anos de idade quando ele ligou para a Globo a procurando. “Meu pai ligou para a Globo para poder me conhecer. Eu tinha 22 anos de idade. A Globo me ligou para saber se era verdade, eu fui conhecê-lo e tudo mais. Eu poderia pela minha formação ter entendido que não queria conhecê-lo porque ele nunca foi atrás de mim”, disse.

+Luana Piovani é criticada após divulgar clique dos filhos no banho; entenda

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Eu desde pequenininha, lá atrás, retrocedendo, eu lembro que eu falava: mãe, eu acho que ele era muito novo, ele errou. Quanto mais o tempo está passando, mais difícil fica pra ele. Eu sempre tive isso dentro de mim”, acrescentou. “Eu poderia ter ido para um caminho e eu fui pro outro. E isso me fez ser atriz, saber me colocar no lugar do outro”, declarou ela. 8 meses após conhecê-lo, ele faleceu.

Alinne Moraes (Foto: João Miguel Júnior/TV Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Além dessa história do pai que chamou a atenção nos últimos dias, a vilã de Espelho da Vida revelou recentemente que não tem religião para a revista Quem: “Não, só desejo o bem das pessoas. Me coloco muito no lugar das outras pessoas e acredito que bondade gera bondade”, disse a atriz da nova trama das seis.

Agora o nome de Alinne Morais volta a ganhar força, mas por outro motivo. Alinne se posiciona contra Jair Bolsonaro. “Porque é machista, homofóbico, racista. É a favor da tortura e do porte de armas. Está há 28 anos na câmara, votou contra o plano real, o teto salarial no setor público, e contra o fundo de combate à pobreza. Mas votou a favor do aumento do salário dos deputados, a favor da retirada dos direitos trabalhistas, e congelamento de gastos com saúde, educação e estrutura por 20 anos. Seu assessor econômico propõe que os pobres paguem mais impostos e os bilionários ainda menos. Está claro para quem ele irá governar. Por isso dia 29 de setembro convido a todas as mulheres para irem às ruas contra o retrocesso”, disse ela, que para evitar ataques bloqueou os comentários.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Eu sou Aaron Tura, publicitário e jornalista formado nas Faculdades Integradas Rio Branco. Atuo no mercado de TV desde 2010 sendo um grande admirador da área de atuação de TV e Famosos, com experiência em portal de notícias e na TV. Posso ser encontrado em minha rede social @aarontura no Instagram

Sair da versão mobile