Imagem do post

Viviane está longe das novelas há três anos (Foto: Divulgação)

Continua depois da publicidade

A Shirley de Alice Wegmann foi um dos principais destaques da segunda fase da novela “Em Família”. A personagem de índole duvidosa não mudará nada e continuará disposta a causar o mal após a passagem de 20 anos na trama.

Já sendo interpretada por Viviane Pasmanter, afastada das novelas há três anos, Shirley surgirá em um avião, chegando em Goiânia, com sua cobra de estimação. “Serafina”, a cobra da malvada, tumultuará o voo ao sair de sua gaiola.

Continua depois da publicidade

De volta a cidade onde nasceu, Shirley visitará o lago onde Helena (Julia Dalavia/Bruna Marquezine/Julia Lemmertz) quase se afogou na primeira fase da trama e relembrará o momento. No lago, ela encontrará Itamar (Nelson Baskerville) e Laerte (Eike Duarte/Guilherme Leicam/Gabriel Braga Nunes), contudo, ao tocar no ombro do pai de Laerte, ela perceberá que o mesmo está morto.

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade