"Em Família": Shirley, interpretada por Viviane Pasmanter, terá retorno triunfal na terceira fase

12/02/2014 às 15:45 · Tempo de leitura: 2 minutos

Viviane está longe das novelas há três anos (Foto: Divulgação)

A Shirley de Alice Wegmann foi um dos principais destaques da segunda fase da novela “Em Família”. A personagem de índole duvidosa não mudará nada e continuará disposta a causar o mal após a passagem de 20 anos na trama.

Já sendo interpretada por Viviane Pasmanter, afastada das novelas há três anos, Shirley surgirá em um avião, chegando em Goiânia, com sua cobra de estimação. “Serafina”, a cobra da malvada, tumultuará o voo ao sair de sua gaiola.

De volta a cidade onde nasceu, Shirley visitará o lago onde Helena (Julia Dalavia/Bruna Marquezine/Julia Lemmertz) quase se afogou na primeira fase da trama e relembrará o momento. No lago, ela encontrará Itamar (Nelson Baskerville) e Laerte (Eike Duarte/Guilherme Leicam/Gabriel Braga Nunes), contudo, ao tocar no ombro do pai de Laerte, ela perceberá que o mesmo está morto.

Tópicos nesse artigo:

Mais lidas

ver todas
  1. Câncer fatal: A morte devastadora de atriz mais amada da Globo e Ana Maria aos prantos com anúncio de luto
  2. "Ainda choram por mim": Carta psicografada inédita de Dinho, do Mamonas, revela culpado por sua morte
  3. R$ 24M: Casares bate martelo sobre contratação de Oscar no São Paulo em 2025 e revela: “Está tudo certo”
  4. Virginia desabafa sobre sofrimento e o que sentiu culpa com Zé
  5. Dona Déa Lúcia fala sobre traição e deixa Huck desconsertado