
Sabrina Sato voltará ao trabalho na Record
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sabrina Sato atualmente em gravidez de risco segue há mais de 25 dias internada no hospital Albert Einsten em São Paulo. A japa precisou se afastar do programa que ela comanda na Record para conseguir repousar totalmente. No entanto, segundo informa o Noticias da TV, o repouso de Sabrina Sato já tem hora para acabar.
Pelo que foi apurado, Sabrina Sato deverá receber alta nesta quinta-feira (10) e já voltará ao trabalho, quase que imediatamente, na sexta-feira (11) em uma externa para a atração dela na Record. Já na segunda, a japa vai voltar aos estúdios da emissora para gravar o programa dela, que segue sem gravações há pelo menos 1 mês.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda de acordo com o que foi divulgado, a alta de Sabrina Sato será tratada quase como um reality show. A ideia é acompanhar todos os passos da apresentadora para mostrar no programa já deste sábado (12).
+ Atriz global confirma pela primeira vez o fim de casamento com o também ator da Globo
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para as gravações externas, a apresentadora terá um esquema todo especial. A ideia é que ela fique o tempo todo sentada na entrevista com um cantor, que segue tendo o nome mantido em sigilo absoluto. Na segunda-feira, as gravações nos estúdios da Record também terão outros mandamentos. A apresentadora chegará totalmente maquiada de casa, já que poderá fazer tudo isso deitada na residência dela. A ideia é que ela grave durante apenas duas horas, não faça esforços físicos e nem regrave sequências, caso necessárias. A ordem é simplificar as coisas ao máximo. Seus convidados serão a cantora Iza e a dupla sertaneja Matheus e Kauan.
Sabrina Sato ganhou destaque na imprensa há alguns dias, após a noticia de sua gravidez tomar a mídia. A japa estava internada desde o último dia 16 de abril, alegando que havia se machucado durante uma caminhada. O fato é que a notícia foi preservada ao máximo, mas assim que vazou, Sabrina Sato fez questão de contar a novidade em um vídeo publicitário, no qual teria faturado algo na casa dos 150 mil reais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE