
Novela vai mal na audiência. (Foto: Divulgação)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Preocupada com a audiência, a Globo adiantou a realização do primeiro grupo de discussão de “A Regra do Jogo”, sua atual novela das nove, para tentar identificar os problemas da trama. A atividade de pesquisa teve início nesta última quinta-feira (24).
De acordo com a colunista Keila Jimenez, as primeiras conclusões sobre o folhetim de João Emanuel Carneiro não foram nada boas. A trama acabou sendo qualificada por muitos como “chata”, “confusa”, e principalmente “repetitiva”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo consta, o público ainda tenta compreender o grupo de mafiosos do qual Romero (Alexandre Nero) faz parte. Apesar de todos os entrevistados acreditarem que o ator está bem no papel do picareta, muitos ainda ligam a sua figura ao Comendador José Alfredo, personagem emblemático que Nero interpretou em “Império”. O núcleo cômico vivido pela turma de Marcelo Novaes e Marcos Caruso, também não agrada, e é apontado como uma cópia da família de Tufão (Murilo Benício) em “Avenida Brasil”, mas sem o mesmo carisma.
Personagem de Tony Ramos pode ser revelar como vilão. (Foto: Divulgação)
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com base nos resultados iniciais, a Globo já começará a orientar o autor para promover as devidas mudanças na novela. O grupo de mafiosos, que vem sendo liderado pelo personagem de Jackson Antunes, será melhor explicado, e o personagem de Tony Ramos deve se revelar logo como o grande vilão da história. Outra orientação da emissora deve ser a de que os personagens ganhem contornos mais claros, e a sua verdadeira personalidade seja logo revelada, acabando com o jogo de transições entre o bem e o mal.
A Globo continuará promovendo pesquisas nos próximos dias, e alguns personagens ainda podem ganhar mais ou menos destaque de acordo com a opinião da maioria dos entrevistados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE