(Foto: Montagem/Divulgação)

(Foto: Montagem/Divulgação)

Continua depois da publicidade

Gabriel Godoy foi bastante elogiado por sua atuação em “Alto Astral” (2014), onde interpretou o personagem Afeganistão.

Após o fim da novela, o ator voltará a trabalhar com o autor Daniel Ortiz. Gabriel estará em “Haja Coração”, próximo folhetim das 19h que substitui “Totalmente Demais”.

Continua depois da publicidade

Na trama, o ator irá contracenar ao lado de Tatá Werneck. A sintonia da dupla é elogiada nos bastidores. “Ele é um vilão, casado com Fedora (Tatá). Em Sassaricando, o Diogo Vilela fez o papel”, adiantou ele em entrevista ao jornal “O Dia”.

Filha de José Wilker entra para “Haja Coração”

Continua depois da publicidade

“Haja Coração” terá personagens provenientes de outras tramas, especialmente de “Sassaricando” (1987). A novela tem estreia prevista para maio.

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade