Em homenagem aos 50 anos de Globo, Cid Moreira e Sérgio Chapelin assumem bancada do “Jornal Nacional”

1 min de leitura
Cid Morreira e Sérgio Chapelin voltam ao comando do "Jornal Nacional" (Foto divulgação: TV Globo)

Cid Moreira e Sérgio Chapelin voltam ao comando do “Jornal Nacional” (Foto divulgação: TV Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nesta semana que a Globo vem comemorando 50 anos de existência, a emissora vem promovendo uma série de programas e quadros especiais para comemorar essa data.

No “Jornal Nacional” não foi diferente, além de exibir uma série de reportagens especiais relembrando ao lado dos principais nomes do jornalismo da emissora, os fatos que marcaram essas 5 décadas, o canal preparou uma surpresa e tanto para os telespectadores nessa sexta-feira (24).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Cid Moreira que apresentou o “Jornal Nacional” de 1969 até 1996, sendo o âncora recordista que mais tempo permaneceu em uma bancada, e Sérgio Chapelin, âncora do telejornal por duas vezes  nos anos de 1972-198 e 1989-1996, voltaram ao comando do principal jornal do país. Claro o motivo? Comemorar os 50 anos de Globo.

Nas redes sociais, internautas se emocionam e elogiaram a atitude da Globo:

Autor(a):

Eu sou Aaron Tura, publicitário e jornalista formado nas Faculdades Integradas Rio Branco. Atuo no mercado de TV desde 2010 sendo um grande admirador da área de atuação de TV e Famosos, com experiência em portal de notícias e na TV. Posso ser encontrado em minha rede social @aarontura no Instagram

Sair da versão mobile