
Em vídeo, Meghan Markle lamenta morte de George Floyd (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante a filmagem, Meghan relata que estava muito nervosa em falar, mas ressaltou em seguida que “a única coisa errada a dizer é não dizer nada”.
Assim como muitos famosos, a esposa do príncipe Harry, Meghan Markle, também mostrou seu inconformamento à respeito da morte de George Floyd, afro-americano morto pela polícia de Minneapolis.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por meio de um vídeo divulgado nas redes sociais, feito para a formatura dos alunos da Immaculate Heart, escola católica de Los Angeles onde ela estudou na adolescência, a ex-atriz diz que a vida de Floyd importava assim como a de qualquer outra pessoa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante a filmagem, Meghan relata que estava muito nervosa em falar, mas ressaltou em seguida que “a única coisa errada a dizer é não dizer nada”. A esposa de Harry explanou que o racismo deveria ser uma lição de história para os alunos, mas não a realidade do dia a dia deles.
“Porque a vida de George Floyd importava e a vida de Breonna Taylor importava e a vida de Philando Castile importava e a vida de Tamir Rice importava”, diz ela em um trecho da gravação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A ex-atriz pediu que os estudantes usem o poder do voto para eleger alguém que lute para acabar com o racismo, ou seja, mudanças na gestão dos Estados Unidos deve acontecer.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Atualmente, Meghan Markle, Harry e o filhinho do casal, Archie, de um ano, estão morando em Los Angeles, Estados Unidos. Os dois anunciaram em janeiro deste ano que abandonariam as funções da realeza e, de lá para cá, estão tentando ter uma vida mais reservada.
Confira o vídeo abaixo: