
Juliana Paiva e Nicolas Prattes (Foto: Isabella Pinheiro/Gshow)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Juliana Paiva voltará ao ar como Marocas em O Tempo Não Para, próxima novela das sete da Globo. A mocinha de personalidade será descongelada no século 21 e inicialmente rejeitará o protagonista Samuca (Nicolas Prattes), o qual irá considerar “despido”.
+Marido de Simone faz post enigmático e fãs ficam preocupados: “o que aconteceu?”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ela tem muita personalidade numa época que as mulheres não tinham voz. A relação dela com o pai é muito legal. É uma pessoa que luta, corre atrás de seus ideais. Ela chega pulsação no século 21. Por mais que ela esteja perdida, vai buscar entender, vai questionar o que acha que está errado e vai trazer o pessoal que tá assistindo a novela para refletir”, disse Juliana no lançamento de O Tempo Não Para.
E foi justamente no lançamento da trama nesta terça-feira, 17 de julho, que Juliana Paiva ostentou e surpreendeu ao aparecer com peças assinadas pela Dolce&Gabbana e jóias avaliadas em R$ 1 milhão da artista Isa Lemos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Demissão na Band? Leo Dias liga para Chris Flores e ela fecha contrato pra assumir o Melhor da Tarde
● Após previsão macabra, Jair Bolsonaro sofre grave crise de saúde e médico corre pra casa dele: “Vômito”
● Otávio Augusto quebra silêncio e faz pronunciamento após Grazi Massafera detonar o que ele fez
Em entrevista, a atriz prometeu que sua mocinha fará os telespectadores refletirem. “Vem com muita coisa que vai questionar e fazer as pessoas refletirem, porque a gente entra num piloto automático, as coisas acontecem muito rápido, a gente simplesmente vai vivendo e não para pra questionar”, declarou.
Juliana Paiva no lançamento de O Tempo Não Para
(Foto: Isabella Pinheiro/Globo)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A intérprete de Marocas ainda falou sobre como será sua relação com o mocinho Samuca. “A única coisa que ela tem como referência é a família. O Samuca [Nicolas Prattes] no início ela rejeita porque é um homem despido, tá de bermuda. Depois ela entende que é um cara bacana que só quer ajudar. É muito legal. O elo que acontece entre os dois é muito bonito. O texto do Mário [Teixeira, autor da novela] é muito bom”, contou Juliana Paiva.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE