Em má fase, “Hoje Em Dia” volta a perder constantemente para o SBT

Desde que o “Encontro” estreou na Globo, dividindo assim ainda mais o público adulto do horário entre as emissoras, o “Hoje Em Dia” nunca mais foi o mesmo. No início do ano passado, os apresentadores foram trocados, mas isso não foi o suficiente para barrar Fátima na Globo ou os desenhos do SBT.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar de vir registrando nos últimos meses audiências maiores que as conseguidas com Chris Flores, Edu Guedes e Celso Zucateli, o matinal da Record teve o azar de o SBT investir no “Bom Dia & Cia.”, o que fez com que os índices do programa da emissora Silvio Santos aumentassem, e por vezes atinjam a liderança.
Nas últimas duas semanas, índices na casa dos 4 pontos tem sido comuns para o “Hoje em Dia”, que costuma perder ou empatar com o “Mundo Disney” na primeira meia hora de programa, e perder para o “Bom Dia” no restante da atração, que dura outras uma hora e meia (10:30-12:00), quando termina o programa da emissora de Edir Macedo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A exemplo de ontem, 5 de maio, até o “Jogo Aberto”, da Band, deixou o matinal da Record pra trás por vários minutos, já que obteve boa audiência com a repercurssão da eliminação do Corinthians da “Copa Libertadores da América”, batendo recorde anual com 4,8 pontos de média. O “Hoje em Dia” ficou em 3° lugar empatado com a Band, com 4,3 (4) pontos, mas perdeu feio para o SBT no confronto, que marcou 6,7 (7).
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
NOTÍCIAS DE PARCEIROS