
Foto: Divulgação
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Há alguns meses que, assim como RedeTV! e Record, a Band e a Globo passaram por ajustes financeiros. A emissora carioca fez suas mudanças (não renovou com alguns atores, diminuiu o contrato de outros etc.) e abafou o caso, já na Band, como foi divulgado recentemente, os salários de boa parte dos medalhões da emissora também foram reduzidos.
Diretor que ganhava R$ 100 mil passou a ganhar R$ 60 mil. Enquanto isso, Datena, maior faturamento da casa, continua bem obrigado, segundo informações do blog da jornalista Janaina Nunes. Nos bastidores da emissora, comenta-se que o mundo pode cair, mas o salário de Datena e a disposição da emissora para atender seus pedidos continuam os mesmos. O povo está com ciúmes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda segundo a publicação, dizem que se cortassem metade do salário do apresentador, os gastos já diminuíram. Datena fatura pouco mais de meio milhão de reais. O esporte foi um dos setores mais atingidos com os ajustes do canal. As produções dos BandSports e a redação de esportes da emissora foram unidas.
Ou seja, estão com dois chefes e mais gente fazendo a mesma coisa. E ainda dizem que mais cortes virão por aí. O ex-jogador e apresentador Neto, que teve seu salário reduzido, como foi divulgado na semana passada, também teria ficado bravo com a situação, inclusive ele estava de muito mau humor nos corredores da emissora.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE