Em meio ao atual cenário político, aula sobre o fascismo em Malhação viraliza na web


Cena de Malhação tem sido associada ao candidato Jair Bolsonaro
Quem acompanha as redes sociais, deve ter percebido que um dos assuntos mais comentados nos últimos dias tem sido as eleições presidenciáveis. Com isso, muitos vídeos e informações tem sido compartilhado. Uma cena de Malhação – Vidas Brasileiras acabou viralizando na web.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Nego do Borel sofre acidente na cabeça e foto do cantor dividido ao meio viraliza
Na sequência, exibida em 21 de março de 2018, a professora Gabriela (Camila Morgado) ensina os alunos do Colégio Sapiência o que é o fascismo. Ela explica de forma bem didática o que significa o sistema político totalitário. A cena acabou sendo associado ao candidato Jair Bolsonaro.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Acontece que a forma como ele apresenta o seu plano de governo, caso seja eleito, está muito relacionado ao regime dito fascista. O vídeo já conta com inúmeras visualizações e compartilhamentos. No Facebook foram mais de 1,5 milhão de views e no Twitter cerca de 530 mil acessos.
A CENA
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A professora decidi dá aula sobre o assunto depois que Pérola (Rayssa Bratillieri) foi chamada pelos companheiros de sala de “ladra” por seu pai ter sido preso por corrupção. Gabriela então explica aos alunos: “Não dá para acusar e agredir uma colega como vocês fizeram com a Pérola ontem”. Depois que um aluno afirma que a professora está defendendo um corrupto, então Talissia (Luellem de Castro) o chama de fascista. A professora repreende os dois e explica o que é o fascismo.
+Após comentários, Livian Aragão volta a desabafar sobre “fama” por ser filha de Renato Aragão
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ASSISTA AO VÍDEO DA CENA:
https://www.facebook.com/carmocontato/videos/336281417145538/
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS