Ana Maria lamenta morte de estrela
Em meio ao luto da morte de Preta Gil, Ana Maria iniciou o Mais Você, da Globo, com uma linda homenagem para Marília Mendonça, que faleceu no dia 5 de novembro de 2021. A cantora celebraria 30 anos nesta terça-feira, 22.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Primeiramente, ao som da música Supera, um dos sucessos da rainha da sofrência, Ana Maria relembrou o impacto e como recebeu a notícia da trágica morte da cantora.
“Supera, supera, Marília Mendonça, faria hoje, sabe quantos aninhos?”, perguntou Ana Maria para Louro Mané.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seguida, Ana Maria comentou sobre o choque que sentiu ao saber da morte da cantora, vítima de um acidente aéreo.
“Eu levei um susto, eu não, levamos um susto quando soube. Ela faria 30 anos hoje”, afirmou Ana Maria.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, a apresentadora também ressaltou a importância de Marília Mendonça para a música brasileira e, emocionada, mencionou a perda de Preta Gil.
“Quanto ela produziu nesses 20 e poucos anos. Pois é, Marília está lá, vai encontrar com a Preta”, lamentou a apresentadora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No dia 05 de novembro de 2021, Marília Mendonça e mais quatro pessoas morreram devido a queda do avião bimotor em Piedade de Caratinga (MG).
Além da cantora, também morreram no acidente o produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, o piloto Geraldo Martins de Medeiros e o co-piloto Tarciso Pessoa Viana.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quase quatro anos após o acidente, Marília continua sendo lembrada com carinho por sua contribuição à música e também por polêmicas que ainda envolvem seu nome.
Qual câncer a Ana Maria teve?
Ana Maria também lamentou profundamente a morte de Preta Gil, que faleceu no último domingo, 20, vítima de um câncer no intestino.
“Sua batalha, Pretinha, não vai ser esquecida nunca. Nem a sua batalha, nem a sua alegria, nem a sua verdade, nem a sua verdade com seus parceiros, com as pessoas que sempre te amaram”, afirmou a apresentadora.
A comoção de Ana Maria com a morte de Preta Gil também ocorre por conta de sua própria trajetória contra o câncer.
Ao longo dos anos, a apresentadora enfrentou quatro diagnósticos distintos da doença.
Em 1991, Ana Maria teve câncer de pele. No ano de 2021, descobriu o câncer no reto e na virilha, o que a afastou temporariamente da televisão.
Já em 2015, a artista descobriu um tumor no pulmão, o que a levou a abandonar o cigarro, hábito que mantinha há muitos anos.
Por fim, em 2020, a famosa recebeu novamente o diagnóstico de câncer no pulmão, com metástase para outros órgãos.
Desse modo, Ana Maria passou por cirurgia, radioterapia e imunoterapia. Ela venceu as doenças todas as vezes.