
Ex-diretora da Globo, Marluce Dias fechou restaurantes por causa da crise. (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A crise que continua assolando todo o Brasil e está atingindo até quem tem bastante dinheiro em conta. As emissoras de televisão, por exemplo, estão em um momento de demissões em massa e corte de gastos em tudo o que conseguirem.
+ Sem papas na língua, Datena chama programa exibido na Band de “piada”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do jornalista Leo Dias, uma ex-diretora geral da Rede Globo também está sentindo as consequência de se viver em um país onde em um mês você tem dinheiro e nos outros não. Pelo menos não para gastar com diversão.
Por causa disso o marido de Marluce Dias, Professor Eurico, resolveu fechar os restaurantes que juntos possuíam no Rio de Janeiro. O último, chamado de Uva & Vinho, baixou as portas na semana passada e não tem previsão se voltará quando o tempo melhorar.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Já está assinado: Chris Flores diz SIM para contrato com maior rival do SBT em retorno triunfal na TV
● Bruno Gagliasso se pronuncia ao flagrar Giovanna Ewbank beijando outro homem e dispara: “Aí vão entender”
● Livian Aragão, filha de Didi, faz duro desabafo sobre ser detonada de feia e ataques: “Me doía”
SBT VAI DEMITIR 100 FUNCIONÁRIOS:
O SBT vai manter a linha de corte de gastos e demitirá funcionários um mês antes do Natal. A decisão já foi tomada e vai atingir cerca de 100 pessoas que trabalham na emissora. Parte é pertencente do extinto programa “Máquina da Fama”, do qual Patricia Abravanel apresentava.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do jornalista Daniel Castro, a ideia da direção da emissora é economizar cerca de R$ 12 milhões e não ficar no prejuízo. Várias medidas, além das demissões, estão sendo tomada para o SBT fechar no ano no azul.
O uso de papel higiênico e sabonete liquido são algumas coisas que sofreram alterações na emissora de Silvio Santos. A gestão de várias áreas já receberam a notificação que a partir da semana que vem terão que trabalhar com uma equipe mais reduzida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE