Para defender os latinos, Miss Bumbum tatua rosto de Donald Trump

1 min de leitura
Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A vencedora do Miss Bumbum 2016, Érika Canela, 20, surpreendeu a todos nesta sexta-feira (13) com uma atitude inusitada e curiosa. Ela tatuou o rosto de Donald Trump nas costas, como demonstração de paz. Segundo ela, é “um sinal de bandeira branca”.

Ela explica que o objetivo é tentar mudar a imagem que o presidente dos Estados Unidos teria sobre os latinos. “Sei que muitos irão me odiar por este motivo, outros podem até gostar, mas é um pedido de paz”, falou ela sobre a sua atitude, que recebeu várias críticas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Sou latina, mulher e não conheço os Estados Unidos, mas acredito que discursos de ódio só trazem ódio”, afirmou a loira. O fato está tendo grande repercussão nas redes sociais, e ela chegou a virar motivo de piada em algumas publicações no Twitter.

A tatuagem foi feita no Brasil. Em seguida, Érika viajou para a Venezuela, onde fez um ensaio para a “Playboy”, que deve chegar às bancas na próxima semana por lá. Sua faixa de Miss Bumbum foi recebida no dia 9/11, mesmo dia da vitória de Trump sobre Hillary Clinton.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Twitter: @luccasmeddeiros Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com

Sair da versão mobile