Em nova minissérie, Carolina Dieckmann conta segredo para esconder imperfeições

2 min de leitura
Carolina Dieckmann em "Treze Dias Longe do Sol" (Foto: Globo/Ramón Vasconcelos)

Carolina Dieckmann em “Treze Dias Longe do Sol”
(Foto: Globo/Ramón Vasconcelos)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Globo se prepara para colocar no ar a sua nova minissérie, “Treze Dias Longe do Sol”. A trama, que é escrita por Elena Soárez e Luciano Moura, contará com ninguém mais, ninguém menos que a atriz Carolina Dieckmann no papel principal.

Em entrevista ao site GShow, a atriz contou que abriu mão de algumas coisas para interpretar Marion na série. Entre os sacrifícios de Carolina, esteve gravar as cenas para a minissérie sem maquiagem. A atriz, no entanto, conta que um segredinho escondeu as imperfeições.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Me diverti muito. Só de não precisar parar uma cena para retocar maquiagem… Essa parte do trabalho foi maravilhosa. Quero ver esse Full HD aí! A poeira suja, mas também tampa as imperfeições“, brincou a atriz sobre o assunto.

Carolina afirmou que nunca fez nenhuma intervenção estética em seu corpo, e também não se importa com as marcas da idade.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Não faço uso de procedimentos estéticos. Ainda não! Talvez um dia recorra a eles. Tenho vontade de ser alegre, de ter um sorriso para dar, de lidar com emoções reais e ser feliz. Quando a ‘cara cair’, o que quero é olhar para trás e relembrar tudo que vivi”, contou a atriz.

+Anitta participa do Teleton, sai escoltada e dá show de antipatia

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Se exercitando apenas com os passeios de bicicleta, a atriz conta ainda que tem levado uma vida bastante corrida nos Estados Unidos.
Estudo muito, tenho todas as coisas que são normais para qualquer pessoa: vou ao mercado, busco o filho no colégio, vou pagar uma conta, faço faxina, dou banho em cachorro… Coisas que não conseguia fazer aqui no trabalho. Faço tudo e com muito prazer”, disse.
E falou como é se dividir entre os Estados Unidos e no Brasil:
“Quando aceitei o convite para a série, pensei logo na logística: um filho no Rio, outro em Miami e a série sendo gravada em São Paulo, mas acho que o pensamento é sempre mais complicado que a realidade. No dia a dia a gente vai fazendo funcionar”, finalizou.

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Sair da versão mobile