Aos 67 anos, Regina Duarte fará sua primeira personagem lésbica. Na novela “Sete Vidas”, ela será Esther, uma viúva que criou um casal de filhos gêmeos ao lado de sua companheira, Vivien. Em cena, Regina não vai viver um romance com outra mulher, mas o casamento com Vivien sempre foi assumido e elas tiveram os herdeiros por meio de uma inseminação artificial.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Esther é uma professora e Vivien terá seu nome citado, mas não deve aparecer no folhetim. De acordo com informações do site Notícias da TV, nenhuma atriz foi escalada para fazer participação especial por enquanto. A trama se inicia com os herdeiros da personagem de Regina já com 30 anos. Laila será vivida por Maria Eduarda de Carvalho. Seu irmão, Luís, será interpretado por Thiago Rodrigues.
Nascidos por meio de inseminação artificial, eles vão conhecer o pai biológico, o ambientalista Miguel (Domingos Montagner). “Sete Vidas” estreia em março e é de autoria de Lícia Manzo, a mesma de “A Vida da Gente” (2011). O folhetim gira em torno de Miguel, que foi doador de sêmen, e vai procurar conhecer todos os seus herdeiros. Sete pessoas serão filhos biológicos dele. Débora Bloch fará Lígia e será o par romântico de Domingos Montagner.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE