
Paula Fernandes e sua mãe no Conversa com Bial (Foto: Reprodução/Globo)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Surpreendeu todo mundo nessa semana a revelação feita pela cantora Paula Fernandes, que está lançando um livro sobre sua vida. A morena contou que chegou a subir em uma janela para se suicidar em uma fase muito complicada de sua vida. Foi na época da adolescência em que Paula desenvolveu um sério quadro de depressão, que culminou com a tentativa de suicídio já mencionada. Uma outra revelação sobre o ocorrido aconteceu no programa Conversa com Bial desta sexta-feira (16). A mãe de Paula, dona Dulce, revelou que ameaçou pular da janela caso a filha insistisse na loucura.
“Eu lembro que escolhi a janela do hotel e, na hora que eu falei com ela, ela disse: ‘Você pode pular, mas eu vou primeiro'”, contou Paula. “Ela chegou perto da janela e falou: ‘Eu vou pular’. E eu disse: ‘Eu pulo primeiro, porque eu não vou suportar. Se você pular, eu vou pular’“, relembrou Dona Dulce.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Marcelo de Carvalho e Raul Gil defendem Bolsonaro no SBT e dividem opiniões
“Eu acho que ela imaginava que a gente amava a cantora, porque ela cresceu com isso, a gente cuidando da cantora. É como se a Paula fosse esquecida, e realmente ela foi esquecida, eu assumo. porque é tudo muito intenso, muito difícil”, prosseguiu a mãe de Paula.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Eu vou atrás de você”: Léo Dias revela nova ida ao SBT e o que ouviu de chefona da Band
● Na Band, Felipeh Campos dá informações chocantes sobre estrela da Praça é Nossa acusado de abusar a filha
● Carta revela o que levou Flávio Migliaccio, da Globo, a tirar a própria vida e psicografia traz recado de arrepiar
Paula também falou de outros temas, como a infância. “Eu nunca tive pressa de crescer. acho que a minha necessidade de trabalhar desde cedo foi tão forte, tão pesada, que eu com 10 anos, já pensava sobre isso: ‘se eu pudesse, parava aqui’. Mal sabia eu que ainda tinha muito trabalho pela frente e muita coisa para fazer e muita responsabilidade”, revelou.
Paula Fernandes no Conversa com Bial (Foto: Reprodução/Globo)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E sobre a criação no campo. “Quando morava na roça, eu ficava 30, 40 dias sem ver ninguém. Ficava ali com os bichos e, para mim, era ótimo. O meu vizinho mais próximo era a muitos quilômetros. Isso, com certeza, influenciou muito nesse meu lado tímida — o que é até contraditório, porque me tornei artista, que lido com milhares de pessoas, e no meu íntimo sou a pessoa mais tímida que eu conheço. E eu luto diariamente para lidar com isso”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE