Em nova temporada, “Os Dez Mandamentos” cresce em audiência em 11 cidades

Por: Vitor

25/04/2016 16h23

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Moisés (Guilherme Winter) em cena de "Os Dez Mandamentos" (Foto: Reprodução/Record)
Moisés (Guilherme Winter) em cena de "Os Dez Mandamentos" (Foto: Reprodução/Record)

Moisés (Guilherme Winter) em cena de “Os Dez Mandamentos”
(Foto: Reprodução/Record)

A nova temporada de “Os Dez Mandamentos” já superou a audiência da edição anterior da novela na comparação dos primeiros dez capítulos da atual com o mesmo número de capítulos da fase exibida no ano passado, onde cresceu 31% na média de todo o país.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A audiência passou de 11,2 pontos para 14,6 pontos de média no PNT (Painel Nacional de Televisão), média das 15 praças medidas pelo Ibope em todo o Brasil, onde cada ponto equivale a 241 mil domicílios. Em São Paulo, os dez primeiros capítulos na trama de Vivian de Oliveira nesta temporada comparados com os mesmos capítulos da edição anterior, aumentou a audiência em 28%: cresceu de 12,1 pontos de média para 15,5 pontos de média.

O folhetim bíblico também cresceu em outras dez cidades. No Rio de Janeiro, o aumentou foi de 21%: saltou de 13,4 pontos de médias para 16,2 pontos de média. Em Belo Horizonte o crescimento foi ainda maior: 53% e audiência subiu de 9,6 pontos para 14,7 pontos de média. Em Porto Alegre a audiência de 6,1 pontos pulou para 9,9, isto representa crescimento de 63%. Em Curitiba, a audiência subiu 9%: de 10,8 para 11,8 pontos de média. O menor aumento foi registrado em Campinas, interior de São Paulo, onde a história de Moisés (Guilherme Winter), passou de 10,8 para 11,6, crescendo 7%.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Os Dez Mandamentos” também teve elevação em seus índices em estados do Norte, Nordeste e Centro Oeste. Em Manaus, a média anterior era 5,3 pontos de média e nesta nova temporada subiu para 8,4, ou seja, cresceu 57%. Em Salvador a média de audiência na primeira temporada foi de 7,9 pontos e, nesta edição, foi de 13,4, ou seja, um aumento de 68%. No Recife, de 13,5 subiu para 15,9, ou seja, aumentos em 17% a audiência. No Distrito federal, a audiência cresceu 25%: de 10,6 para 13,2. Goiânia a audiência subiu de 12,6 para 16,8, ou seja, aumentou 33%.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.