Em novo reality culinário, Erick Jacquin vira até conselheiro amoroso para salvar restaurantes

25/01/2017 20h04

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Nesta quinta-feira (26) a Band estreia seu novo reality culinário: “Pesadelo na Cozinha”, que pega carona no sucesso do “MasterChef”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na atração, Erick Jacquin, jurado do “MasterChef”, tenta salvar restaurantes em crise, orientando os proprietários. E o chef terá que fazer tudo para alcançar seu objetivo final, e vai até virar conselheiro amoroso. Visto por muitos como uma figura intimidadora, Jacquin tentará unir alguns casais que gerenciam restaurantes, mas enfrentam uma crise no relacionamento justamente pelos problemas com o estabelecimento.

É o caso de Fernanda e Amanda, marido e mulher que comandam o Escondidinho da Amada, em São Paulo. Os problemas com o negócio e a dívida de R$ 100 mil impactou no relacionamento e os dois passaram a dormir separados. Jacquin teve que interferir na relação para tentar salvar o restaurante. Esse caso será mostrado logo na estreia do reality.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

As informações são do jornal “Estado de S. Paulo”.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.