Em O Outro Lado do Paraíso, pais de Karina rejeitam neto negro

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
Por: Vitor

07/03/2018 7h30

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Karina (Malu Rodrigues) e Diego (Arthur Aguiar) em cena de O Outro Lado do Paraíso (Foto: Reprodução/Globo)
Karina (Malu Rodrigues) e Diego (Arthur Aguiar) em cena de O Outro Lado do Paraíso (Foto: Reprodução/Globo)

Karina (Malu Rodrigues) e Diego (Arthur Aguiar) em cena de O Outro Lado do Paraíso
(Foto: Reprodução/Globo)

Os pais de Karina (Malu Rodrigues) vão rejeitar o neto negro que a filha terá com Diego (Arthur Aguiar) nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, novela das nove da Globo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nádia (Eliane Giardini) estará reunida com a família e os pais da moça, Milton e Rosane. “Não é um lindo menino?”, dirá a ex-mulher de Gustavo (Luís Melo). “Bem…é um pouco diferente da Karina”, falará o pai da jovem, rejeitando a criança negra junto com a esposa, que afirmará: “Eu não esperava esse bebê”.

“Mãe, pai, o que cês querem dizer é que não esperavam um neto negro”, comentará Karina. “Francamente, não. Mas você trabalhava naquele lugar”, responderá Milton, referindo-se ao trabalho da filha como prostituta no bordel. “Nem gosto de lembrar. Mas ela trabalhava na noite. Fazia a vida. Deve ser filho de algum cliente”, apostará a mãe da moça.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Resumo dos próximos capítulos de Deus Salve o Rei

“Não. É meu. Fizemos um teste de DNA”, falará Diego, surpreendendo Rosane. “Meu pai teve uma avó negra, minha mãe também teve negros na família”, explicará Bruno (Caio Paduan). “E aí tem uma tal de lei da genética que fez isso
acontecer. Meu ex-marido era juiz, mas nunca tinha me falado da lei da genética, tão implacável”, completará Nádia.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Odair (Felipe Titto), que a esta altura da trama estará morando com Nádia, opinará na conversa. “Nem sei por que tanto barulho, eu tenho um irmão negro. Minha mãe…”, dirá ele, que logo será cortado por Nádia: “Não precisa entrar em detalhes, Odair. Aliás, nem se deve dizer negro. Mas afrodescendente”.

Bruno aproveitará a situação para alfinetar a mãe. “Dona Nádia, agora virou politicamente correta?”, perguntará o delegado. “Sempre fui politicamente correta. Não sei por que diz que sou racista, Bruno. Vou botar o bebê para dormir. Com licença”, responderá Nádia, que na sequência subirá com o neto.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A cena será exibida no capítulo 143 de O Outro Lado do Paraíso, que vai ao ar no dia 06 de abril.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.