Em O Outro Lado do Paraíso, Karina procura Diego, é humilhada e ouve desaforos: “Você é uma vagabunda”


Nádia vai obrigar Diego a se casar com Karina em O Outro Lado do Paraíso. (Foto: Reprodução/TV Globo)
Diego (Arthur Aguiar) vai provar que realmente não sente nenhum amor por Karina (Malu Rodrigues) nos próximos capítulos da novela O Outro Lado do Paraíso. Grávida do geólogo, a jovem ficará sem condições de pagar suas contas no bordel e tomará uma decisão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações da jornalista Carla Bittencourt, a prostituta procurará Nádia (Eliane Giardini) e contará da gravidez. Surpreendentemente, a dona de salão acolherá a menina e dirá para o filho que eles se casarão em breve. O rapaz se revoltará com a decisão.
“Não tenho nada pra te oferecer. Você é uma vagabunda”, dirá o jovem para a prostituta. Nádia defenderá Karina e dirá que ele se casando e tendo o filho acabará com a boataria da cidade de que ele é impotente, por conta do casamento não consumado com Melissa (Gabriela Mustafá).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MAIS EMOÇÕES EM O OUTRO LADO DO PARAÍSO
O capítulo desta quarta-feira, 14, de O Outro Lado do Paraíso mostrará o delegado Vinícius (Flávio Tolezani) mais desesperado do que nunca. O homem pedirá ajuda ao “amigo” Gustavo (Luis Melo), juiz de Palmas. Antes, o acusado de pedofilia já recorreu à mocinha Clara (Bianca Bin) e à enteada Laura (Bella Piero) sem sucesso.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
“Vinicius, que ótima surpresa. Nossas famílias antes se viam tanto, quando as crianças eram menores. Agora que cresceram, nem um churrasco”, falará o marido de Nádia (Eliane Giardini) ao receber o delegado em seu gabinete. “Pare com o teatrinho, Gustavo”, pede o delegado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Que teatrinho? Eu só estou expressando o valor que dou à nossa amizade”, explicará o magistrado. “Pois então expresse esse valor da melhor maneira. Sei que o seu filho, aquele moleque, enviou a denúncia da Laura pra cá. A denúncia contra mim”, falará Vinícius, indo direto ao ponto.
“Já estou a par. Não chame meu filho de moleque. Está iniciando uma brilhante carreira de delegado”, pedirá. “O Bruno [Caio Paduan] podia ter rasgado a denúncia. Mandado a Laura pro hospício, que é o lugar dela. Mas não. Ele acolheu. Falei com ele, quase me ajoelhei pra ele engavetar, deixar o tempo passar, até ela desistir. Mas não, ele mesmo disse que enviou pra cá”, contará o acusado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Fora do Brasil, Aguinaldo Silva acelera capítulos de O Sétimo Guardião
“Enviou. Não vou negar. Veio para minhas mãos”, revelará o comparsa de Sophia (Marieta Severo). “Que alívio. Você sim, é meu amigo. Ótimo. Vai segurar a denúncia, deixar o tempo passar. Eu sei que um juiz pode demorar meses, se quiser, com um processo desse tipo”, dirá o delegado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Vinicius, a amizade entre nossas famílias é conhecida. Eu não podia me comprometer”, justificará o juiz. “O quê?”, questionará o padrasto de Laura. “Pode ser prejudicial à minha carreira, se eu me deixar envolver. Sabe como é a língua do povo”, explicará Gustavo.
“Você tem medo do que possam falar? É um juiz vendido, que aceita caixinha, corrupto. Diz que é meu amigo? É um covarde, que agora, que podia me ajudar, está se escondendo atrás da escrivaninha”, rebaterá Vinícius, completamente surpreso com a atitude do “amigo”.
“Nem mais uma palavra ou será processado também por desacato à autoridade”, avisará o magistrado. “Diz, covarde, o que fez com o processo?”, indagará o assediador. “Enviei para o promotor como manda a lei”, revelará Gustavo. “Canalha!”, dirá Vinícius, dando um soco na mesa.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Rogério Frandoloso
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.