Em outubro, Record foi, pelo segundo mês consecutivo, a única emissora que cresceu na audiência

01/11/2016 17h41

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Rodrigo Faro quer ganhar mais na Record. (Foto: Divulgação)
Rodrigo Faro é uma das maiores audiências da emissora (Foto divulgação)

Rodrigo Faro é uma das maiores audiências da emissora (Foto divulgação)

Em outubro, segundo dados da Grande São Paulo, na média de todo o dia, faixa das 7h à meia-noite, a Record aumentou a audiência em 5% passando de 7,3 pontos de média para 7,6 pontos de média.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No horário nobre, das 18h à meia-noite, a audiência cresceu 7% pulando de 9,6 pontos de média para 10,3 pontos de média. O SBT caiu de 9,4 pontos de média para 9,3 pontos de média.

Na média 24 horas, a Record assumiu o segundo lugar com crescimento de 6% e a audiência saltou de 5,6 pontos de média para 5,9 pontos de média, enquanto o SBT caiu 2% fechando com 5,7 pontos de média.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

E no Mercado Nacional, a Record e SBT tiveram praticamente um empate técnico de 6,7 e 6,6 respectivamente.  No horário nobre, das 18h à meia-noite, a Record cresceu 5% e também ocupou o segundo lugar na audiência com 8,9 pontos de média, enquanto o SBT caiu 2% e fechou com 8,7 pontos de média.

Na média 24 horas, a Record também cresceu isoladamente e pulou de 5,1 pontos de média para 5,2 pontos de média.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Eu sou Aaron Tura, publicitário e jornalista formado nas Faculdades Integradas Rio Branco. Atuo no mercado de TV desde 2010 sendo um grande admirador da área de atuação de TV e Famosos, com experiência em portal de notícias e na TV. Posso ser encontrado em minha rede social @aarontura no Instagram

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.