Em palco de show, cantor Emicida ironiza racismo de William Waack

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura

Emicida (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O vídeo vazado do jornalista William Waack, no qual ele faz declarações racistas contra negros, continua dando o que falar. Na ocasião, ele falou que “isso é coisa de preto”, referindo-se à baderna que acontecia nos bastidores de uma transmissão.

Após ter sido afastado do Jornal da Globo pela emissora, ele continua sendo criticado nas redes sociais, por parte dos internautas e do meio artístico. A mais nova declaração que ele recebeu partiu do cantor Emicida, que forma um trio com Capicua e Rael.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em uma apresentação dos rappers no no MIMO Festival, que aconteceu no último final de semana no Rio, Emicida mandou o seu recado. “Aí, William Waack, isso aqui é coisa de preto”, disparou ele, sendo ovacionado pela plateia.

DECISÃO DA GLOBO

Diante da polêmica envolvendo o nome de Waack, a Globo já decidiu o que fazer: ele permanecerá fora do ar. Porém, ele continua contratado, e a definição sobre o seu futuro só será tomada em 2018, quando o assunto “esfriar” na memória do público.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Seu futuro, por hora, segue sendo incerto a partir de 2018, mas até lá, ele ficará em casa, recebendo normalmente seu salário. Até lá, a emissora analisa as possibilidades para encontrar a melhor maneira de resolver essa situação, deixando satisfatória para as duas partes.

Polêmica! Boa parte do público acha exagero afastamento de William Waack da Globo

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os comentários pegaram mal para a imagem de ambos, mas ele tem boas relações com a direção. Isso poderá fazer com que ele volte a ser correspondente internacional, após um período fora da TV. Seu retorno imediato poderia ser prejudicial.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Twitter: @luccasmeddeiros Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com

Sair da versão mobile