Em prêmio, Gagliasso discursa por fim da censura a beijos gays nas novelas

09/06/2015 18h50

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Foto: Ag.News
Foto: Ag.News

Foto: Ag.News

Nesta segunda-feira, 08 de junho, o ator Bruno Gagliasso foi um dos que levaram o troféu do Prêmio Contigo! de TV. O galã, quando subiu ao palco, aproveitou a oportunidade para desabafar e chegou a afirmar que estava triste e, em lágrimas, explicou o motivo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Fiz uma novela chamada ‘América’ e em que fiz um cara que se descobria homossexual durante a novela. Fiz essa novela com muito tesão, muito mesmo. Sou movido a tesão. E nessa novela eu gravei o beijo gay no último capítulo, mas uma hora antes de a novela ir ao ar cortaram o beijo e não avisaram às pessoas do elenco. Fiquei muito triste na época. Depois vi o Mateus Solano (que deu um beijo gay em ‘Amor à vida’) e torci tanto, sabia que era um grande passo que o Brasil ia dar, e deu”, iniciou ele.

Bruno, que foi aplaudido pelo público, seguiu explicando que a vontade dele como ator é fazer a diferença: “hoje, fazendo a mesma novela que a Fernanda (Montenegro), eu vi o beijo gay e não vi mais, isso me deixou muito triste. O Luís (Miranda) falou aqui, mas vou reforçar, a gente tem que tomar muito cuidado, porque quem faz arte é movido a paixão, a tesão, a emoção e esse personagem com o qual ganhei o prêmio me motivou por isso, porque ele faz a diferença, transforma. Não vamos dar um passo para trás, estou muito triste, feliz pelo prêmio, mas triste por estar vivendo esse momento. Só vou continuar sendo ator se eu puder transformar e puder fazer, vamos bater o pé. O desabafo é esse. Tenho orgulho desse prêmio e quero continuar tendo orgulho do que eu faço, senão vou parar de fazer”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.