Em primeira entrevista após quase morrer, Renata Banhara aparece com o rosto paralisado e fala sobre estado de saúde
Renata Banhara volta a ser internada (Foto - divulgação/RedeTV!.)
Renata Banhara no TV Fama. Foto – divulgação/RedeTV!.
A modelo e ex-mulher do cantor Frank Aguiar, Renata Banhara passou por maus bocados recentemente.
Ela, que também é ex-Fazenda, da Record, falou ao TV Fama na noite desta quarta-feira, 17, sobre a sua atual situação, após passar 12 dias internada devido a uma infecção bacteriana que começou em um dente e migrou para o cérebro.
“Estou com uma paralisia facial que não me machuca, não vou me vitimizar. O importante é minha saúde, não quero ter dor. Não estou preocupada com a parte estética”, disse a loira.
Ela conta que voltará a ser operada: “Tenho que fazer porque quando o doutor abriu para fazer uma biópsia, encontrou muita necrose. (…) Agora, volto para religar os nervos. É necessário fazer isso para me recuperar desta paralisia que tive na região dos olhos”.
Sobra a sua possível volta à TV, Renata comenta: “Não vou poder voltar agora. Meu tratamento leva de um a quinze meses para que eu possa ficar bem de verdade. A gente tá falando de bactéria, vida, saúde. Peço que as pessoas tenham paciência e carinho comigo, porque ainda vou demorar para ser a ‘Renata’ mesmo”.
E sobre a vontade de viver, ela dispara: “Tenho meus filhos para criar, não vou embora daqui tão cedo. Peço para ficar, para ter saúde”.
Mais lidas
ver todas- Câncer fatal: A morte devastadora de atriz mais amada da Globo e Ana Maria aos prantos com anúncio de luto
- Globo em luto: Com câncer espalhado no cérebro, âncora do Jornal Hoje morreu logo após diagnóstico fatal
- R$ 24M: Casares bate martelo sobre contratação de Oscar no São Paulo em 2025 e revela: “Está tudo certo”
- Tiazinha: Veja como vive Suzana Alves em 2026
- "Ainda choram por mim": Carta psicografada inédita de Dinho, do Mamonas, revela culpado por sua morte