Na noite desta terça-feira (25), foi a vez de mais uma eliminação no “Masterchef” da Band. Desta vez, os participantes tiveram grandes desafios, mas Fernando acabou levando a pior e foi eliminado do programa.
Desafiados a fazer pratos difíceis como o lombo de cordeiro com purê de dois queijos na Prova de Eliminação, Fernando acabou errando principalmente a apresentação de seu prato. Em entrevista ao site oficial do programa, ele falou sobre sua eliminação e se disse injustiçado:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Foi justa a minha saída. Eu errei no preparo, coloquei muito cogumelo. Se pudesse voltar no tempo, tentaria ser mais sútil na apresentação, na flor de sal e deixaria o sangue do cordeiro escorrer mais após cortá-lo”.
+Final do “MasterChef” terá direito a tapete vermelho e arquibancada
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante a competição, por seu jeito decidido e firme, Fernando foi taxado como o vilão da temporada, porém o participante nega o rótulo: “Muitas pessoas encararam essa minha garra e determinação como certa prepotência ou arrogância. Eu acho que isso foi um excesso de vontade que ficou mal no olho das pessoas. Porém, queria dizer que as coisas não funcionam assim na minha vida, é que era muita coisa em jogo, tava colocando em risco a minha carreira”, justificou.
Fernando ainda lamentou não ter vencido o programa: “Eu quase consegui, faltou um pouco de equilíbrio, mas competitividade e vontade a gente precisa ter quando tem alguma coisa em jogo. No programa, eu aprendi que não basta a gente ser técnico, ser ágil. Não adianta a gente colocar as coisas no prato, a lida com as pessoas em volta também é muito importante”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agora na competição, restam Raul, Jing, Cristiano e Izabel. Quem vai levar a melhor?
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE