Em queda livre no ibope, “Fantástico” deve sofrer nova reforma

24/01/2014 15h00

1 min de leitura

Renata Vasconcellos e Tadeu Schmidt formam a nova dupla de apresentadores do Fantástico

Nenhuma das estratégias usadas parece estar funcionando com o “Fantástico”, a revista eletrônica da Globo aos domingos. Isso porque há exatos dez anos consecutivos o ibope do programa só faz cair.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Criação de novos quadros, troca de apresentadores, reportagens mais curtas e voltadas à comunidade foram usadas para alavancar a audiência, mas sem sucesso.

Em 2003, o programa tinha 36,3 pontos de média. No ano passado, essa média caiu para 19,2 pontos –a menor desde a estreia do programa em 5 de agosto de 1973. Cada ponto agora vale por 65 mil domicílios na Grande São Paulo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Vale lembrar que, de todas as atrações da Globo que mantém a liderança em audiência, o que mais corre riscos hoje é justamente o “Fantástico”.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos.Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: redacao@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.