Em rede social, Justin Bieber volta a lamentar morte de amigo em ataques na França

18/11/2015 9h24

1 min de leitura

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Justin Bieber pediu um minuto de silêncio aos fãs e fez uma oração pelas vítimas do atentado em Paris durante  seu show, feito no Staple Center, em Los Angeles, na Califórnia, Estados Unidos, na noite de sexta-feira, 13. O evento Uma noite com Justin Bieber, transmitido pela internet, foi em comemoração ao lançamento do álbum Purpose.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nesta terça-feira, 17 de novembro, o artista voltou a lamentar as mortes. “Continuo pensando sobre Paris e meu amigo Thomas, que perdemos na tragédia. Ele foi parte da equipe durante anos e eu queria ter tido mais tempo para agradecê-lo. Certifique-se de valorizar as pessoas enquanto você as tem. Obrigado, Thomas, por tudo que você fez por mim. Você é estimado e deixa saudades. Pensamentos e orações estão com sua família e amigos  #PrayForParis”, escreveu.

Em Tempo:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Justin Bieber não tem nenhum problema em lidar com polêmicas envolvendo seu nome e está frequentemente envolvido em confusões. Em entrevista à revista “I-D Magazine”, o canadense revelou fumar maconha, mas não quer que isso seja uma das maneiras de identificá-lo como personalidade midiática.

“É sobre percepção. No fim do dia, têm pessoas que não acham isso bom. E se eles não se sentem bem, então eu não quero fazer essas pessoas se sentirem desconfortáveis. Não vou esfregar isso na cara deles. Vocês nunca vão me ver fumando”, explicou Bieber.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.