Em rede social, Monique Evans desabafa: “Devo ter cara de otária”

1 min de leitura

(Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Através das redes sociais, Monique Evans comentou o fim de uma atração sobre sexo, que apresentaria no canal pago E+ TV, comandado pela diretora Marlene Mattos.

“Mais uma vez, entrei de cara no sonho dos outros. Acreditei sem questionar. Trabalhei, criei, divulguei por meses, algo que não vai acontecer. Como sempre eu fui a última a saber”, afirmou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Trabalhei bastante acreditando no projeto e outras pessoas também, e de graça!! Há meses ponho a cara na TV vendendo algo que não existe”, revelou.

“Peço desculpas ao meu público, que foi enganado assim como eu!! Acho que devo ter cara de otária. Espero que as outras apresentadoras [Zilú Camargo e Nicole Bahls] façam o mesmo que eu. Parem de se iludir e iludir o seu público!!”, disparou.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

Sair da versão mobile