É inegável o sucesso que o reality show “Masterchef” tem feito nas noites de terça na tela da Band. Por diversas vezes ele foi o assunto mais comentado da semana nas redes sociais.
Além disso, a atração é quase sempre o programa mais assistido da emissora, disputa apenas com o “Pânico” e com os jogos de futebol. Com o bom desempenho, o reality ganhou mais um patrocinador em sua reta final.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o jornal Meio & Mensagem, a companhia aérea TAM, empresa do Grupo Latam Airlines, vai patrocinar o programa culinário de Ana Paula Padrão.
Além do título de melhor chef amador do País, o ganhador viajará à Paris pela companhia aérea. As passagens, inclusive, complementam outro prêmio oferecido pela atração, o curso de gastronomia na escola francesa Le Cordon Bleu.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A TAM também exibirá vinhetas durante o programa. A ação foi idealizada pela emissora em conjunto com a Y&R, agência detentora da conta publicitária da companhia aérea.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE