Celso Portiolli no "Sabadão" (Foto: Reprodução/SBT)

Celso Portiolli no “Sabadão”
(Foto: Reprodução/SBT)

Continua depois da publicidade

Não foi dessa vez que Celso Portiolli ganhou o destaque merecido no SBT. O apresentador, que até outro dia estava sendo cogitado para ser a bola da vez com um programa aos sábados de quatro horas, simplesmente ficou sem o projeto.

Em reunião realizada no SBT nesta segunda-feira (6) ficou acertado que Portiolli não apresentará mais o “Sábadão”, do qual ele havia ganhado em setembro de 2015, após o seu “Domingo Legal” perder duas horas na grade. O SBT decidiu que Portiolli ficará somente com o “Domingo Legal”, que deverá ganhar alguns quadros novos. É o que informa o jornalista Daniel Castro.

Continua depois da publicidade

O fato é que o SBT cogitava colocar Portiolli aos sábados e para isso chegou até mandar Raul Gil embora. Depois, quando análises mais aprofundadas foram feitas, a emissora percebeu que um novo programa para Portiolli aos sábados não teria grandes vantagens comerciais e que tão pouco teria um programa para colocar no lugar do “Domingo Legal”. Sendo assim, Silvio Santos simplesmente resolveu voltar atrás. O canal ainda tentou cogitar a volta do “Fantasia” para entrar no lugar do “Domingo Legal”, ou ainda um programa para Patrícia Abravanel, mas diante das condições econômicas do Brasil, nada saiu do papel. Outro fator levando em conta é que o “Domingo Legal” alavanca a audiência para “Eliana” e “Silvio Santos”, algo que definitivamente não poderia ser prejudicado.

Infelizmente, de alguma forma o mais prejudicado nessa história toda é o próprio Celso Portiolli, que mais uma vez ganha o posto de tapar buracos na grade.

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade