Em Segundo Sol, autor abre debate sobre vilania de Roberval após humilhação em casamento

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

28/07/2018 11h45

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Roberval humilhou Cacau em pleno casamento (Foto: Reprodução)
Roberval humilhou Cacau em pleno casamento (Foto: Reprodução)

Roberval humilhou Cacau em pleno casamento (Foto: Reprodução)

Um dos debates que mais movimentaram as redes sociais nos últimos dias sobre Segundo Sol girou em torno de Roberval (Fabrício Boliveira). No contexto do folhetim, o personagem de Fabrício Boliveira descobriu ser filho de Severo (Odilon Wagner), assim como Edgar (Caco Ciocler). Os dois, no entanto, tiveram infâncias bastante diferentes. Enquanto o irmão foi reconhecido como herdeiro legítimo do Athayde, ele cresceu como o filho da empregada.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Depois, Roberval conseguiu ficar rico e dar a volta por cima de maneira bastante questionável. O personagem deu um golpe em uma mulher e ainda provocou sua morte. Milionário, ele voltou disposto a se vingar da família por causa do tratamento diferenciado que recebeu. Nos últimos capítulos, o personagem humilhou Cacau (Fabiula Nascimento) no altar após descobrir que ela estava o traindo justamente com o irmão, seu desejo de vingança.

+Após desistência de político, Marcos Palmeira é cotado para ser vice em chapa presidencial

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O debate em torno do ex-motorista diz respeito a sua índole. Muitos se questionam se as atitudes de vilania do personagem podem mesmo ser justificadas por seu passado sofrido. Esse debate aumentou exponencialmente com o episódio do casamento, e o personagem se viu odiado ainda mais por uns, mas ainda apoiado por outros. Uma coisa é certa, o trabalho de Fabrício vem sendo altamente elogiado.

Roberval (Fabrício Boliveira) em cena de Segundo Sol (Foto: Divulgação/Globo)

Roberval (Fabrício Boliveira) em cena de Segundo Sol
(Foto: Divulgação/Globo)

Outro ponto positivo vai para o autor João Emanuel Carneiro. O personagem está longe de ser unânime, pois provoca o debate, como bem pontuou um usuário do Twitter. “As discussões sobre essa sequência de Roberval e Cacau só provam que uma trama bem construída faz toda a diferença. Dois dos personagens mais complexos da novela. Despertam ódio, amor… mas ninguém é colocado como 100% errado ou certo”, comentou

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Confira abaixo algumas postagens feitas na rede social repercutindo a cena:

https://twitter.com/_erikalimak/status/1023001880128102401

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

https://twitter.com/PatriciaKaori/status/1023081551226134529

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.